Publicado em 08/10/2014

1ª Defesa de Dissertação

No dia 09 de outubro de 2014 (5a feira), às 14 horas, no auditório Leopoldo de Meis, o aluno Daniel da Silva Leão apresentará a defesa de sua dissertação de Mestrado pelo Programa de Mestrado Profissional em Educação, Gestão e Difusão em Ciências, com o tema:

“A produção audiovisual como recurso paradidático no ensino da neuroanatomia funcional do cerebelo.”

Este trabalho foi desenvolvido sob orientação dos Professores Cristovam Wanderley Picanço Diniz (Universidade do Pará) e Hatisaburo Masuda (IBqM - UFRJ).

Será a 1ª Defesa de Dissertação do Programa de Mestrado Profissional do IBqM.  A banca examinadora será composta pelos docentes: Mario Alberto Cardoso da Silva Neto, Silvana Allodi e Narcisa Leal da Cunha-e-Silva.

Todos estão convidados a assistir.

Cartaz Dissertação do Daniel