Publicado em 17/10/2014

IBqM presente na Semana Nacional da Ciência e Tecnologia

O Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis (IBqM) esteve presente na Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (SNCT), que aconteceu nesta última semana (14-17 de outubro de 2014), no prédio da reitoria na UFRJ.

A SNCT deste ano teve como objetivo possibilitar que a instituição elaborasse propostas e realizasse ações com impacto direto na melhoria das condições de vida da população brasileira, visando a redução das desigualdades sociais e regionais.

Para isso, o evento foi organizado em stands, nos quais vários docentes da UFRJ apresentavam suas ações de educação inter-relacionadas com a ciência.

A exposição era aberta ao público, sendo destinada, principalmente, aos alunos da educação básica.

IMG_4260edit2

IMG_4244edit2