Publicado em 04/09/2017

Seleção do Mestrado Profissional EGeD 2017 para ingresso em 2018

O Edital de Seleção 2017 do Programa de Mestrado Profissional em Educação, Gestão e Difusão em Biociências foi lançado hoje, dia 04 de setembro de 2017.  O prazo para inscrições de candidatos é de 02 a 06 de outubro de 2017. Para acesso ao conteúdo completo do Edital, clique no link abaixo:

EDITAL MP-EGeD 2017 DOU

FICHA INSCRICAO DO MESTRADO PROFISSIONAL 2017

Clique no link abaixo para visualizar as instruções para pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo:

Instruções pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo

Clique no link abaixo para visualizar a lista de candidatos ao processo seletivo de 2017 :

LISTA DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O PROCESSO SELETIVO DE 2017

LOCAL DA PROVA ESCRITA

Sobre as provas da primeira etapa do processo seletivo do MP-EGeD, informamos que:

A prova escrita do dia 19 de outubro de 2017 será no Auditório Bezão, localizado no Bloco B do Centro de Ciências da Saúde – Cidade Universitária / Ilha do Fundão.

A prova terá início às 13h. Os candidatos devem programar-se para chegarem ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência (no máximo 12:30h) para realizarmos o procedimento de identificação antes do início da prova.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com documento de identidade oficial e devem levar caneta esferográfica.

Será permitido o uso de dicionário inglês-inglês ou inglês-português, conforme informado no Edital de seleção.

Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos durante a prova.

A prova escrita do dia 20 de outubro de 2017 será na sala E-2-SS, localizada no subsolo do Bloco E do Centro de Ciências da Saúde- Cidade Universitária / Ilha do Fundão.