Iniciação à Ciência: 2º Grau (I, II)

Disciplina Opcional

Dados da disciplina

Descrição

Curso intensivo de férias, de duas semanas, a ser oferecido durante as férias de janeiro ou de julho, organizado pelos alunos de pós-graduação inscritos nesta disciplina, com a ajuda dos estagiários de Iniciação Científica do Instituto que se inscrevam na disciplina como ouvintes, todos sob a supervisão do orientador.

O curso de férias destina-se a alunos do 2º grau de escolas da cidade do Rio de Janeiro interessados e que se inscrevam especificamente para este curso.

Códigos

Iniciação à Ciência: 2º Grau I: BMQ725/BMQ825 (Mestrado/Doutorado).

Iniciação à Ciência: 2º Grau II: BMQ745/BMQ845 (Mestrado/Doutorado).

Obtenção do Crédito

O aluno deverá enviar à Secretaria de Pós-graduação (no período destinado à entrega dos comprovantes de disciplinas – divulgado pela secretaria) uma cópia do Certificado do Curso de Férias, no qual deve ser informada a carga de 90 horas.