Diretoria Adjunta de Administração
Missão:
Ser um dos instrumentos para que as atividades finalísticas do Instituto cumpram seu papel de promover a qualidade de vida da população brasileira e contribuir para a melhoria do País.
Compete-nos:
Planejar, coordenar, supervisionar e executar as atividades relativas a: Seção Compras, Seção Financeira, Seção Almoxarifado, Seção Patrimônio, Seção de Pessoal, Seção de Protocolo, Administração da Sede e Serviços de Manutenção predial.
Visando o aperfeiçoamento das práticas administrativas e a melhoria dos resultados, baseada na estrutura abaixo:
Problema -> Causas -> Metas -> Ações -> Resultado
Sendo fundamental manter profissionais motivados, procedimentos otimizados e economia dos recursos públicos para a eficácia e eficiência da gestão pública.
Valores
Ética no desenvolvimento dos nossos processos institucionais;
Agilidade no atendimento e comprometimento com as demandas internas e externas;
Igualdade no tratamento independente do vínculo;
Executar os processos dentro das normas Legais e práticas corretas adotadas pelo Governo Federal e a Universidade;
Defesa do erário (tesouro) público;
Transparência nas decisões e confiabilidade mútua entre as áreas.
Visão de futuro
Ser uma unidade de Gestão Administrativa reconhecida institucionalmente como padrão de excelência e inovação.
Estrutura da Diretoria Adj. Administrativa:
Diretora:
Carmen Lucia da Silva Amaral
Email: carmen@bioqmed.ufrj.br
Tel: 3938-6789
Seção Compras
Chefe: Ana Noemí Anaide
Email: compras@bioqmed.ufrj.br
Tel: (21) 3938-6493 / 6789
Seção Financeira
Chefia: Monika Santos Marins
Email: financeiro@bioqmed.ufrj.br
Tel: 3938-6493
Seção Almoxarifado
Chefia: Artur Val Laranjeira
Email: almoxarifado@bioqmed.ufrj.br
Tel: 2270-8647
Seção Patrimônio
Chefia: Eunice Bernal
Email: Patrimonio@bioqmed.ufrj.br
Tel: 3938-6497
Seção Pessoal
Chefia: Janaina S. H. Pinheiro
Email: pessoal@bioqmed.ufrj.br
Tel: 3938-6497
Seção Protocolo
Tel: 3938-6760, 6789, 6497 ou 6493
Serviço de Manutenção Predial
Resp. Arilson Miranda Alves