Seção de Compras

Missão

Planejar, executar e orientar as aquisições de materiais e serviços para o IBqM.

Rotinas

  • planejar e elaborar cronograma de compras;
  • executar compra de materiais conforme solicitação do setor de almoxarifado e demais setores, após aprovação da direção do Instituto;
  • acompanhamento de pregões para adesão de carona;
  • propor aplicação de penalidades aos fornecedores inadimplentes;
  • elaborar estudos e emitir parecer em assuntos de sua área de competência; dentre outros.

Rotinas Frequentes

Todas as solicitações deverão ser feitas através dos respectivos formulários, acompanhadas de justificativa e pesquisa de preço, assinadas pelo chefe de departamento ou responsável do setor, dentro dos prazos estabelecidos conforme calendário anual.


Calendário 2018

1º semestre: de 16/04/2018 a 16/05/2018

2º semestre: de 02/07/2018 a 02/08/2018


 Formulários

Solicitação de Compras: Baixar em PDF    word-list     |    Baixar em WORD   word-list

Solicitação de Serviços: Baixar em PDF    word-list     |    Baixar em WORD   word-list