Publicado em 19/08/2019

CIÊNCIA INCRÍVEL

Caríssima comunidade do IBqM e do CCS,

No próximo sábado, dia 24/08, apresentaremos o segundo evento de extensão CIÊNCIA INCRÍVEL, que acontecerá a partir das 10hs da manhã no auditório do Quinhentão.

Nessa ocasião teremos a presença dos músicos da Orquestra de Câmara da Ilha do Governador dirigida pelo nosso querido doutorando pelo programa do PEGeD, o maestro Erivaldo Fraga.

A OPERETA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS vai contar a história dos testes de inteligência e a visão mais contemporânea e multifacetada da psicologia sobre a questão das inteligências. Em seguida, teremos um bate-papo com cientistas no BIOQtalks e então jogos e oficinas.

Assista ao vídeo da chamada e veja os banners abaixo:

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos!! Participe!! Divulgue!! Venha conhecer mais da universidade e nos ajudar a difundir o conhecimento!! Prestigie a universidade pública!